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Suporte Técnico
Tarefas aparentemente simples como criar ou configurar uma conta de e-mail podem se tornar um grande problema, que resulta em perda de tempo e até mesmo informações.
Muitas empresas não possuem um departamento de informática, TI, CPD ou profissionais da área, mas precisam de solução e atendimento especializado.
Temos suporte técnico que pode resolver a sua necessidade imediata, acompanhar periodicamente evitando prováveis dificuldades que geram inúmeros transtornos e até mesmo planejar e montar a sua estrutura com nossa equipe.
Utilizamos múltiplos canais de atendimento: telefone, internet e apoio presencial e contamos com um laboratório próprio para questões técnicas que exigem procedimentos mais avançados.
Dimensionamento do SLA realizado por especialistas que identificam os pontos e ativos de TI críticos para a operação e perfil de empresa.
Serviços que podem ser abrangidos no Suporte Técnico em TI:
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Suporte Técnico em TI Remoto – Através da nossa central de Serviços em TI, nossa equipe de analistas conseguem solucionar 90% dos chamados de forma remota, sem necessidade de visita ao cliente. Para realizar os atendimentos remotamente, utilizamos ferramentas de suporte técnico remoto.
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Suporte Técnico em TI Presencial – Quando não é possível diagnosticar e resolver o problema remotamente, nossos analistas são encaminhados até o cliente para a solução do problema, para que o impacto em sua empresa seja o mínimo possível.
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Suporte Técnico em Infraestrutura de Redes – Atendimento presencial no cliente, onde será analisada e diagnosticada toda parte de infraestrutura de rede cabeada e wireless.
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Suporte Técnico em Rede Lógica - Suporte e configuração de servidores, VLans, Switchs gerenciáveis, roteadores e firewall.
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